Minha sugestão é que seja possível comprar micélio na /warp vip e na /warp loja. Até porque é um bloco bonito e acho que muita gente gostaria de usar em suas construções. Pra quem não sabe, micélio é este bloco:
Não apoio, basta sair ai procurando que acha, ou cata uns do teu vizinho. Para quem quiser micélio no Titan 2.0 basta dar tell-me que eu dou 1 bloco, ai fica por tua conta fazer ele se multiplicar
Deveria aprovar, até porque, não irá fazer mal a ninguém, se colocar um preço justo, não ira afetar a economia e muitos players sairão beneficiados.
Seria bom mas se der aprovada seria por um preço bem altooooo como 20k o pack pois e um dos blocos + dificeis de achar h34r:
cara eu apoio isso mais... se você pegar uns cogumelos marrons e bater na grama varias vezes ira virar micélio, dependendo do seu nivel de herbalismos. Dai é só usar ele junto a terra seca que ele se multiplicará.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.