Seria bom se aumentassem o numero de regions que um player pode ter no creative, ou pelo menos um "delete region" por exemplo, para pessoas burras que nem eu, que comprou 2 regions uma em cima da outra, e outras 2 eu comprei e não dei sethome e agora não lembro aonde elas estão. Não acho que isso prejudicaria alguém, até porque não entram nem 20 players diferentes por dia no Server Creative (eu acho). Peço que analisem isso bem, porque esse limite de regions deixa as coisas muito limitadas, tanto pelo tamanho da region como o numero de regions, para pessoas como eu, que fazem pixel arts ou construções que ocupam um tamanho muito grande, assim precisando de uma region com uma área maior ou até regions uma do lado das outras (mas o problema é que se você tiver no limite de regions, você não poderá fazer isso se quiser fazer algo muito grande). É isso, peço que analisem bem essa minha sugestão, obrigado. :3
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.