pra vc + pense que tem varios outros players que tbm vão no glad e alguns n tem "um pc bom" o bastante para rodar a 120 fps
Apoio. nunca fui em um Glad (porque sempre quando consigo um set vou no minerar e caio numa trap) mais deve dar raiva perder p4 e uma sharp4 pou causa do LAG.
LAG e FPS são coisas totalmente diferentes, optfine apenas te da mais opções para deixar seu minecraft com mais FPS LAG é coisa do servidor e da internet
Apoio totalmente, tmb pq do nada eu tava la e todos estavam se movendo depois eu tinha dropado, sem entender oq tinha acontecido.
Realmente seria bomSe essa sugestão fosse aprovada,Mais de qualquer modo, aindaPrefiro aquela arena grande -.-Lá não existia tanto lag...
Glowstone e lava vai dar no msm lag (DE FPS) O servidor não lê graficos, ele lê a lava como um numero tipo: 10 Com glowstone vai dar no mesmo, ele vai ler como uma: 89 =D Isso só causa lag no fps, e lava e glowstone da pratiacamente o msm lag no fps =) Bloco que passa luminosidade TODOS dão lag em te amo =D
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica