Boa tarde staff. Minha sugestão é a implementação de compra de ovos de galinha por parte das lojas oficiais. Hoje em dia só podemos comprar deles e não podemos vender. Os ovos de galinha são mais um drop da skill escavação que acaba sem muita utilidade. Seria interessante que o shop nos comprassem os ovos para aumentar o leque de opções da ganhar dinheiro no jogo. Uma vez a warp vip, erroneamente, começou a comprar ovos, porém foi reportado como um bug.
Apoio. Mas o ovo de galinha tem como utilidade a torta de abobora que e uma das melhores comidas do game perdendo e claro da "Capeoroto"...
Exato, a torta é excelente. Enquanto upava escavação eu acumulei muitos ovos, e pensei em vender na forma de torta mesmo. Porém a torta recupera tanto quanto a carne assada, de porco ou vaca. Se a carne é comprada na warp vip a 10c por qualquer vip e 12c na warp loja então um preço justo para vender a torta na minha loja seria de 9c(atrair vips) a 11c(para não vips). Considerando que 1 abóbora custe 1c e 1 açúcar custe 0,5c o valor do ovo sairia de 7,5c a 9,5c, sem considerar o seu trabalho em colher abóbora, transformar cana em açúcar e craftar a torta. Além disso, teria que entrar na conta o tempo que o produto vai ficar na sua loja até vc vender, sendo que anunciar esse tipo de produto não é aconselhável, pois o preço do anúncio onera muito o valor das coisas. Enfim, se a loja comprasse o ovo a 5c, seria interessante, pois seu lucro seria de 5c para vender a matéria prima e 7,5c(50% a mais) caso manufaturasse o item e vendesse para player.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.