Bom , eu sou o inexinferis , jogo no ares e minha sugestão é simples mas que tomar vários NEGADA , como o tópico do meu amigo Tiisunamii sobre as blazes ele falou uma verdade ...Na cabeça da staff ou é 8 ou é 80... Concordo sim sobre abaixarem o preço do disco... Mas pra que esse absurdo? Podia ser o meio termo , peço que revejam o preço dos discos na warp vip e na warp loja. minha sugestao é que coloquem 250 coins ( metade do que era antes ) pois acho injusto pra quem batalhou pra pegar stats de escavação/pesca e nao ter um lucro em cima desse trabalho... Grato , inexinferis negada
bom su sugestão eh boa e nun eh igual a da maioria dos player q eur q volte a 500 c vc encontrou um meio termo #Apoio
Como equilibrar a economia em 3 passos: 1- Desativar o macro. 2- Desativar o macro. 3- Desativar o macro. @Topic: Apoio.
É uma boa, eu até tinha começado a upar escavação (sem macro, porque é + rapido) porém, desisti pela mudança dos preços dos discos e do diamantes Apoio
Eu amo usar macro, mas tipo, ele tá trazendo muita dor de cabeça para os jogadores [em questão de economia]. Se for pra pensar no lado economico eles podiam remover o Macro dos servidores. APOIO
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.