Bom dia, boa tarde, boa noite rapaziada! Estou aqui para fazer uma sugestão sobre o local da arena do Gladiador Como todos sabem todas as arenas de eventos são próximas da outra, isso fazendo a ocorrer grande taxa de lag em 80% dos jogadores da Craftlandia. Desculpe citar, mais não é divulgação ou algo do tipo, mais em outros servidores na hora do rush meu FPS fica 300+. No rush no gladiador da Craftlandia, fica 30, 50, As configurações do meu PC: Placa de vídeo: ADM Radeon HD 5450 Processador: Intel Core i3-3240 Memoria RAM: 6,00 GB E mesmo com essas configurações na hora do rush fica -50 o FPS, vocês acha que é brincadeira? Se quiser passo minha tela skype e vocês vê as conf do meu PC, se meu FPS ta assim na hora do rush magina quem não tem pc bom? Não tem placa e etc? O que custa botar a arena do GLADIADOR em outro lugar? Longe das outras? Isso não dura 2h, Vi varias outras sugestões como essa, todas negadas, Mais essa falei até a conf do meu PC para dizer que não é brincadeira, Não custa nada vocês muda a arena de local, para ocorrer - taxa de lag, não custa nada, mais mesmo assim vocês nem isso faz, Por isso que tem player xingando staff diariamente, qual dia que staff da Craftlandia não é criticada? Para mudar a arena que não demora 1h vocês não mudam para facilitar a vida dos players, mais pra ir ao banco sacar o dinheiro dos vips, a meu camarada, pode ser em São paulo que demora 1 dia pra chegar, mais vão, com todo respeito vocês tão querendo ganhar fama de interesseiros na moral, Mudem a arena de local por favor ? Só isso que estamos pedindo ...
Apoio men. A arena do gladiador é perto das home dos evento ai meio que laga tudo né pow eles deveria coloca muito longe já que é um evento lagado por causa de muitos players então seria melhor ela bem longe
mano imagina eu que fico a 40 fps olhando pro ceu? mano no glad fico a 7 8 11 fps cara e um absurdo apoio dmais! e por que ela e pequena mds cara n posso fazer nda no glad, so correr e comer capira, um rush n da! apoio 100%
Pra min , não deveria mudar a arena e sim aumentar o tamanho delaa arena do gladiador é pequena e quando junta muito player em um lugar só o lag é ALTO Maaaaaais se a sua sugestão ajudar pelo menos um pouco Eu apoio.
Fiz uma sugestão para espalhar um pouco as arenas dos eventos que ficam no mundo de eventos, eles ficam muito próximos coisa de menos de 7-10 blocos de distancia um do outro e isso provavelmente é um dos motivos de lagar em eventos, como a arena do Gladiador também fica no mesmo mundo (/pos) é afetada também, na minha opinião o mundo de eventos deveria ser um mundo void e com as arenas mas distantes e o evento Gladiador por ser semanal e de longe o evento mais importante dos servidores sobrevivência deveria ter uma arena em um mundo void só para ela, assim todos sairiam ganhando, e um mundo void só com uma arena para o gladiador, ficaria com qualidade melhor para muitos dos jogadores.