Boa noite, Gostaria de sugerir a mudança da Arena do Gladiador, pois já estamos cansados desse monte de pó. Além disso, vale ressaltar que os Staffs da Craftlandia dizem que a Network está sempre inovando e a arena atual é de 2014 ( se não me engano ). Logo, é imprescindível que a equipe da Craftlandia faça uma enquete para saber o que os jogadores querem e não aquilo da cabeça dos Staffs, pois não são eles que jogam. Acho que me fiz entender. Obrigado, Porpsplay
Apoio, eles tem vários modelos, podiam alterar ou fazer uma votação ou até mesmo abrir um concurso para fazer uma arena pro gladiador.
Podia trocar a cada bimestre sei lá. rsrs Bom que não ficaria sempre na mesmice e novas táticas surgiriam a cada arena haha
mano, tem que mudar sim e tem que ser bem feita com equilibrio, coisa que o nether n tem kkkj, tem que ter lugares que ajudam contra hacks e tudo muito bem pensado, ta dificil e é a gente que sustenta os sv. apoio
Pois é, sempre glad já sabemos o que vai acontecer também.. Cantinhos dos rushs manjados e se existe tag construtor bora usar kkk
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.