Minha sugestão é que o hall da fama tenha um client anti-hack no hall da fama principalmente pelo fato de ser um evento unico que so tem 1x no ano e possilvemente um clan poderia entrar pro hall da fama sem merecer usando hack. E mesmo tendo como burlar ou não pelo menos devia testar porque acho dificil que eles burlam tao rapido isso se conseguir olhem esse plugin: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/flockclient-server/ Esse plugin numca teve comentario que foi burlado em nenhum servidor que usou e não teve problemas nenhum com os windows das pessoas. Façam pelo menos um teste porque todos querem um hall da fama justo com os melhores e não os que tem hack melhor.
Não apoio. Macro tá aí pra isso, fora que a staff vai tá lá, qualquer gracinha é ban 00 e disband no clan.
Safadones é conhecida por seus hack e sua assinatura esta safadones isso explica porque você não apoia.
Creio que você não me conhece e está me pré-julgando, rapaz. Nunca usei nenhum tipo de cliente alternativo, sempre usei o macro e por isso sou totalmente acustumado com ele. Portanto, antes de falar algo de mim aceite opiniões opostas, porque ninguém é obrigado a apoiar suas sugestões. Grato.
Macro esta virando hack o pessoal ja esta falando que existe macro de mira e outros então o certo seria desativar tambem mas o plugin permite se quais mods você permite antes de falar que não poderia macro procura ver o plugin, asim a staff escolheria em deixar macro ou não.
Uso macro somente para pescar e ás vezes o auto-click pois o Murgee às vezes buga. Enfim, pra mim tanto faz, espero que a staff escolha o melhor para nós e também espero que na próxima você não fale merda de mim, pois não me conhece.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.