- Bom minha sugestão é para o proximo hall, estou fazendo agora para que seja estudada ! Esse é o 4° HALL DA FAMA que ngm gosta, pois a cl não inovou em nada apenas na arena, e o que deixou todos desapontados com esse hall foi o fato da arena, pois desde o primeiro hall, que era pra ser um evento de pvp está sendo um evento de correria e não estrategia, pois se vc rusha um clan perdeu set e consequentemente perdeu o hall, basta vc achar um bom lugar se juntar com 1/2 clans que vc fica sem rushar economiza 2 sets e ganha hall, igual o sv3 que não tiro o merito pela vitoria pois no final tiram 4/5 servidores, porém eles se esconderam muito sem rushar correram e ganharam hall. Então sem mais enrolar minha sugestão é o seguinte : HALL DA FAMA ELIMINATORIAS : 12 CLANS > SORTEADOS ALEATORIAMENTE PARA CONFRONTOS ! EX : SV3 X REGION > VENCEDOR X VENCEDOR <PROPANO X BETA TITAN X HEAVEN> VENCEDOR X VENCEDOR <TITAN2 X ORIGENS ou seja oitavas/quartas/semi e finais ! e com rank para os 3 1° colocados com premiação a todos (claro diferenciada) Assim a staff terá total consciencia de hacks ! sem isso de dar dc e voltar ! Podem fazer esse hall em 2 sabados ! Espero que entendam isso, pois pelo que eu vi mais da metade dos players que foram hall desanimaram com o premium e o jeito que foi '-' att : FoxZ aceito criticas melhorias etc !
Não apoio nunca, parece que você não viu o primeiro hall né? Esse foi o 2º melhor hall lek, olha oq vc ta falando, nada com nada, esse hall superou o ultimo facil.
Eu acho que do jeito atual está melhor, mas acho que a staff poderia fazer isso pelo menos uma vez para ver se é realmente bom
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.