[NEGADA] Hardcore , staffers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
950
Cubos
0
Bom , eu já vi MUITOS casos referentes à staff antiga que não são muito bons... e gostaria mais de fazer 1 simples pedido ...

Desativar o /tp para staffers abaixo de Sub-diretores no servidor hardcore ... já que se desativar o tp totalmente não há como auxiliar em nada...
Pq isso? Já vi que qualquer moderador/coordenador pode ir à casa de qualquer player do Hardcore e tenho receio de que alguns mal intencionados possam acabar pegando coordenadas , setarem homes ... já que fiquei sabendo de vários casos de staffers que já ajudaram players (tomaram punição) ...

Mas como é o servidor hardcore , algum staffer mal intencionado pode dar tp no player , apertar f3 , tirar print das coordenadas e divulgar ... e isso NAO geraria punição ao staffer dado que não teria como saber se realmente foi ele ...

Entenderam?

Ex :

Staffer X
Player Y

Player Y tem um cofre e pediu ajuda a um staffer X em algum comando e o staffer X deu /tp ...

O Staffer X tirou print das coordenadas e divulgou para um amigo ...

Daria punição ao staffer X? Claro que não , afinal não teria como saber quem que passou as coordenadas sabendo que as log's não identificam as prints tiradas ...

Isso seria em todos os servidores?
-Não , só no servidor Hardcore , onde não há tanta necessidade do comando /tp , já que staffer não pode tirar griefs nem nada ...

Quais staffers poderiam usar o /tp?

- Acima de Sub-Diretores

Por que só acima de sub-diretores ?

-Até a pessoa chegar a Sub-Direção demora , e não acho que ela estragaria seu esforço por uma home ...

Por que fazer isso?

-Medo ! Não sei vocês , mas há alguns staffers que eu não confio ...

Por que fazer isso 2?

- Alguns staffers já foram banidos por auxiliar players , claramente vão aparecer mal intencionados como esse tentando estragar o jogo , e no hardcore é fácil , apenas as coordenadas já acabam com o player ...

Espero que aceitem minha sugestão , afinal , tudo no Hardcore eu lutei pra ter com dignidade e não estou disposto a ver nenhum mal intencionado acabar com tudo com uma simples PRINT .

Att zitadam2016
Servidor Hardcore

FarofeiroXD disse:
HmChan disse:
MsKylew disse:
DanteXDante disse:
DonutBooyXD disse:
yBiellzinBr disse:
FireStars disse:
philips99 disse:
n jogo no hardcore, mas apoio
SUJEITO disse:
zack11 disse:
APOIO !

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
FarofeiroXD disse:

VALEU GALERA , O APOIO DE VOCES é MUITO IMPORTANTE ! TMJ

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar