vcs ja devem saber que jogo aqui fazem uns 12323462894632 bilhões de anos, parei o ano todo tava afim de voltar agora e bla bla bla.... tenho 1 sugestao e 1 dúvida: duvida: essa porra de /bau em gladiador é verdade? pq se for tenho outra duvida, voces tao querendo muito dinheiro não acham? sugestão: parar de pensar na grana que nego vai ter que gastar com vip ou com coins pra comprar 2398472095640534 set e capiroto pra encher o /bau pra depois PENSAR em ter algum tipo de chance contra os clans dominantes... Servidor divertido E lucrativo ou servidor chato e lucrativo? Desse modo, forma-se uma elite inconfrontável no servidor. vamos la, esse servidor ja foi MUITO melhor um dia, todos sabemos, essa porra lotava dia e noite, era briga no ts pra vip sair e quem não era entrar rápido, e olha oq se tornou? um servidor mercenário? não estou acusando, apenas quero esclarecimento disso tudo pois esta no meu direito como um antigo contribuidor pra esse servidor (quando valia apena, lógico), sempre fiz reclamações e críticas construtivas (a maioria ignorada) e pretendo continuar fazendo enquanto minha opinião valer por boa parte do servidor PS: Me expliquem o objetivo de ter /bau em gladiador, o qual não seja fazer durar mais pois só faz durar menos, a elite prevalece e ninguém tem chance contra os de maior posse, independente de habilidade pois hj o macro faz tudo ROBOT SERVER !
Gladiador e o pvp já ta tão zuado com macro, hacks, p10, p4 umb 3, capiroto, derrubadores de net ... que nem sei se isso faz diferença ...
Falae, sei la c esse sistema lixo quem volta? só fica/começa quem tem dinheiro p enfiar no ... fala doido =]
COncordo, desde que essa coisa de macro e afins começou, o server vem perdendo sua graça e se tornando algo mais 'robotico', tirando assim o principio desse game, que, convenhamos, que se tornou um game próprio de tanta modificação feita com plugins. /bau no gladiador não é vantajoso á ninguém, tirando à vocês, que lucram sob isso, e fiquei sabendo que teve gladiadores de mais de 2 horas, isso não pé gladiador, isso é uma disputa entre quem tem mais sets, itens, etc e quem tem melhor macro. Sem /bau gladiador e afins, eu volto a jogar
Se tira o /bau o clan que é full hacker vai ganha todos os glad --' Eu penso que /bau é uma vantagem contra os hackers ...
ai jesus, começou a jogar esse ano acertei ?? "/bau é vantagem contra hacker" UASHUAH hacker te mata lek, o hack presta pra te matar nao pra acabar c seus set e convenhamos que nunca existira um clan full hack ou com 1/3 dos membros com hack, quem diz isso é noob que não aguenta nego que sabe jogar
acc zerada = sem stats, sem vip, apenas 5/6 sets na bag contra alguem que pode levar 10 sets no /bau e 5 no inventario e que tem skills ainda por cima, ou seja, o hack vai chegar perto do cara, tomar counter pra caralho, nao vai ter skill pra dar também ou dar dodge e quando conseguir fazer algo (o cara ainda de capiroto) o mlk vai trocar o set, e se continuar nessa briga quem ganha é quem tem mais set, logo, filhinho de papai > hack