Olá caros admins, agora pensarei esmeradamente em minhas ideias nos âmbitos das sugestões. Portanto tentarei ser o mais simplório e menos enfadonho possível para que pelo menos este tópico seja aprovado (já que nenhuma ideia minha parece agradá-los). Irei direto ao assunto; gostaria de propor-los que houvesse mais concursos para promover a interação entre os jogadores, então para esta meta ser alcançada, sugiro-lhes a criação de concursos nos quais em tópicos os players iriam postar o assunto referente, e aquele com mais ups na concepção dos outros ganharia. Ps.: Não precisa ser um tópico específico, dei apenas uma ideia de um novo sistema que vocês poderiam utilizar para deixar as escolhas mais democráticas (se é que já não existe). Se existir, perdão; desconsidere este tópico (com mais uma tag [NEGADO] como de praxe) Ps 2.: Não me levem a mal, é que eu assim como outros jogadores temos várias ideias viáveis pelas quais poderiam ser aprovadas mas na maioria das vezes são negadas... Tal fato pode ser observado no tópico de novos eventos para servidores, o qual já teve outro post suscitando que vocês continuassem a escolher pois ainda haviam ideias (inclusive foi aprovado), porém não vejo isso sendo cumprido... Amplexos, pablitodutra.
Competições assim seriam dominadas por burladores e não por que realmente fosse o merecedor, infelizmente. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.