Bom staff,hoje vim dar uma sugestão a vocês. Minha sugestão é para os minigames,cada partida que entramos time vs time ou seja todos os minigames que são em times,eu acho que deveria ter impostos ao sair do minigames no meio da partida,sem que ela tivesse terminado. Porque eu quero esse imposto? Bem,eu quero porque muitos players tem muita vontade de jogar um ( PaintBall,ovelhado,confronto) etc,mas para esse minigames dependemos de todo o time junto unidos para balancear o game,vejo muitos saindo do game sem que ele tivesse terminado,muitos saem por que perderam 1 partida.Eu não acho justo a maioria de um time sair e ficar 10 contra 4 etc,seria uma desvantagem e derrota para aqueles que realmente querem se divertir. Meu valor de imposto : Staff o valor que eu queria que vocês colocassem fosse de 5 coins,para cada jogo encerrado antes da hora ou seja quem desistir desses minigames em times perdera 5 coins. Bom staff,é isso espero que vocês compreendam comigo,e me entendam da melhor forma possível.OBRIGADO e uma boa tarde!!
Não apoio, pois as vezes a net pode cair por algum motivo e o individuo perder coins injustamente '-'
Isso que eu ia dizer, ou sem querer ele saiu da partida, ou eu que meu launcher o ''Desconectar'' é no nivel do ''Opções'' e quando vou clicar sem querer desconecto '-'... Não apoio
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.