[NEGADA] Inatividade vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MuzyPlayer13

Bom
Banido
Entrou
Fev 16, 2014
Pontuação de reação
128
Cubos
0
Olá

Gostaria de fazer uma sugestão, para que os dias vip só contassem no dia que a pessoa logar na conta.
Pois eu tinha em torno de 50 dias vip, devido a problemas com o Windows 8 fiquei sem jogar mais de um mês.
Quando voltei tinha em torno de 20 dias :(

Quem não tem nada de útil pra afalar não diga nada!

Não disse em momento algum que a staff tem culpa alguma. Como disse alguém que distorceu o que escrevi.

É uma coisa que seria boa para todos que adquirem vip.

Nem todo mundo tem tempo de ficar jogando todo dia.

Que gastasse apenas os dias dos banidos.

O vip contaria os dias vips apenas quando se loga. Nem todo mundo é filhinho de papai e pode comrpar vip todo mês. E também não pode jogar todo dia.

ANTES DE USAR MEU PC COMO DESCULPA LEIA O TEXTO DIREITO! É SÓ CHEGAR E DIZER APOIO OU NÃO APOIO! PARE DE FICAR REPETINDO A MESMA COISA! JÁ NÃO BASTA AS CRIANCINHAS ARRUMAREM CONFUSÃO NO MEU OUTRO TÓPICO E ELE SER DELETADO NÃO?! EU DEI A MINHA SUGESTÃO! NÃO GOSTOU APENAS DIGA NÃO APOIO! GOSTOU DIGA APOIO! SÓ SUGERI PORQUE ACHEI QUE SERIA ALGO BOM PARA OS QUE NÃO PODEM JOGAR TODO DIA E NÃO TEM DINHEIRO PARA VIP TODO MÊS!

Isso nao seria possivel. a pessoa ficaria sem jogar e quando voltasse ainda teria seus dias normalmente ?.
enquanto o problema do seu sistema operacional a staff nao se responsabiliza
NEGADA!.

iPvPbr disse:
Isso nao seria possivel. a pessoa ficaria sem jogar e quando voltasse ainda teria seus dias normalmente ?.
NEGADA!.
calma adm''

iPvPbr disse:
NEGADA!.
Você não é staff coisa nenhuma.
Não disse que eles se responsabilizam por nada.
Isso é uma coisa que seria bom para todos.

JacKs disse:
Relaxa ele não é adm não, só veio aqui se achar e ganhar 1 cubo.

Cara, acho que seria bom.
Mais por outro lado ia ser meio estranho...
Só acho '-'

Ele sugeriu algo e não pergunto a opinião de vocês a respeito dos dias que ficou sem jogar. Então avaliem a sugestão ...

Não apoio . Está bom do jeito que está , essas ideias não levam a lugar nenhum .

FuruyaKun disse:
Você não é staff coisa nenhuma.
Não disse que eles se responsabilizam por nada.
Isso é uma coisa que seria bom para todos.

Relaxa ele não é adm não, só veio aqui se achar e ganhar 1 cubo.
Ele não veio só ganhar 1 cubo,o que ele disse é verdade,staff não se responsabiliza por seu Pc danificado,ele disse certo. Não apoio !

Porém já ira dar NEGADA mesmo xD

zCauan disse:
Ta loco vei ? -.-, vip infinito ?
Não apoio
Olha nao acho que seria vip infinito,
Apoiaria se tivesse um limite digamos: a pessoa fico 3 dias offnile, apos esses 3 dias começaria descontar os dias de vip, sim teria engraçadinhos que ficariam logando somente em 3 em 3 dias obviamente, porém um sistema assim seria meio que so pesso e realmente inutil, e mas, o servidor se sustenta de VIP e se fosse assim quase ninguem ia comprar vip.
e quanto ao pessoal so dando indireta e falando do problema do cara, avaliem o que falam e se fosse com voces?
Ao topico nao apoio

não tem sentido, qualquer coisa que assinamos por um mês será cobrado no mês seguinte, por exemplo, a net, todo mês chega conta

Captain220 disse:
Pô, que povinho em, eu apoio porque seria bom pra mim e deu '-'.
Esses aí que não se dão ao trabalho de ler, vem fazer comentários né.

zCauan disse:
Ta loco vei ? -.-, vip infinito ?
Não apoio
Rapaz, lê direito

joaoestrella disse:
Ele sugeriu algo e não pergunto a opinião de vocês a respeito dos dias que ficou sem jogar. Então avaliem a sugestão ...
Poisé, você leu o texto direito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar