quer a craftlandia de volta? quer o pvp de volta? tira o preço da capira por 100k, todos os players enxergam isso menos os staffers. abaixo vou contar os fatos O player vai gladiador, passa a semana toda upando. ele tem 2 opções 1 - Ou upa espadas para pegar ouro, e no final da semana fica sem capira pro glad, porque a capira precisa de bloco de ouro e money. 2 - Ou pesca blaze para pegar money, e no final da semana fica sem capira pro glad, porque a capira precisa de money e bloco de ouro. Porque essa mudança agora? isso e uma das centésimas sugestões que o forum recebe semanalmente e nega, eu espero que a minha de algo diferente. essa mudança agora vem com intenção de melhorar o servidor 100%. Hoje em dia o daora do minecraft, e os eventos, e o gladiador. Fora essa parte que eu citei a cima, oque fazer semanalmente? com o auto custo da capira, muitos players foram parando de ir pvp ate para ficar farmando, ou mesmo para nao perder oque craftou na noite passada, com o custo da capira diminuiu os hackers? diminuiu, mais diminuiu os players tambem, eu prefiro um servidor com 100 hackers com pelo menos 300 players on, doque um servidor com nenhum hacker so comigo e mais 10 pessoas online, sendo que as 10 pessoas se encontram AFK ainda. Mais xlester, já fizeram essa sugestão, ou ja fizeram uma enquete para decidir isso, ok não leve minha sugestão em questão, mais hoje em dia tenho certeza que pelo menos 60% dos players concordam com isso staffers, vocês tem que analisar nossas escolhas melhor, porque pelo menos 80% do sv quem mantem ativo são os jogadores. Obrigado, por favor analisar a sugestão com atenção, estamos cansados de upar já.
Já teve "centésimas" sugestões negadas, e continuam fazendo a mesma sugestão. Algo de errado não está certo!
Sem contar a quantia de players que parou após essa mudança radical, fora os impostos.APOIO, já está na hora.
#INOVACRAFTLANDIA! cansei de upar bagui agora é so logar sabado e ir glad de full iron, essa staff ta de sacanagem com minha cara 500 r$ em conta de luz vai sobrar por vip, eles tao sendo tao zé comeia que estão perdendo o dindin dos vip pra fabricas de luz, pq se taligado ne bixu
Apoio ... Hoje eu to bonzinho tem que melhorar bastante o craftlandia,quero ver os servers lotados rs