Pedras Inuteiso Hoje dia 24 de maio /kit nbvip alterado 2x O que vem de bom nesse kit ? uma lagrima de ghast O que fazemos com o resto ? Jogamos fora (que beleza néh) Eu estou aqui pra sugerir para trocar o arco , a flecha a espada. Por um machado e uma picareta, que teria como vender ou encantar!! E a areia das almas ? Trocassem elas por outro bloco ex: tijolo de pedra talhado (aquele q vinha antes) , ou o tijolo de pedra rachado , ou o com musgo . Seria melhor q areia das almas, E esse disco Oq vou fazer com ele ? Jukebox desativada nao tem como ouvir , vou vender isso aonde? e pra que eu vou querer 5 discos desse por dia durante uns 5meses ou sei la qnd vai troca o kit de novo. Esperava mais do novo veio uma verdadeira m$#$#lindeza Arco inutil Esmeralda inutil (nao tem nem aldeão '-') Flechas inuteis (Nao tem onde vender e jogo uns 40 pac por dia fora) Disco inutil (nao tem pra que guardar isso) Areia das almas (nao compra na warp vip e colher e uma $#$#Beleza Esse foi minha sujestão desse kitnbvip tão zika . Quem Concorda Posta ai , quem nao concorda posta tambem .
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.