olá a todos, minha sugestão é a seguinte: como todos sabemos que o evento leilão é muito longo e talz...minha sugestão seria que a cada vez que o player apostar seria "debitado" (cobrado) um valor simbolico,como por exemplo 1k... ta erick,mas por que essa sugestão ?pelo simples fato de diminuir os floods,diminuir contas fakes eo tempo do leilão,que é muito longo... em fim essa é minha sugestão,se apoiarem,não deixem de curtir,se não apoiarem comentem o por que...
Não apoio ,tem pessoas que quer ganhar e ficam apostando para liderar para flood tinha que ser /leilão off
mas com essa "taxa" acho que o flood seria reduzido drasticamente,pois assim as "fakes" seriam bem menores,em questão do /leilão off,ja foram feitas outras sugestões,e não sei se foram aprovadas,essa sugestão aqui não tem nada a ver com o /leilão off...
Uma sugestão para acabar com o flood seria colocar lances maiores, já que os itens são Raros não teria problema se o lance fosse de 50k em 50k ou 100k em 100k, assim acabaria evitando esse flood desnecessário
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.