Hj deu pra perceber que os mobs estão sendo limpados fora da hora do ''limpando itens do chao'' , eu queria que voltasse a ser como antes , limpar junto com os 20 segundos . Pois era muito melhor , obgd Like se apoia
fiz uma sugestão sobre isso e niguem respondeu acho que nem ira para a analize vocês não apoiam nada ={
Pelo que eu saiba, o sistema ainda está em teste, se der certo os mobs vão ficar ainda mais tempo sem limpar que antes, talvez demore ou não alguns dias ate arrumarem.
Apoio, 5 minutos é um tempo ótimo pra que de tempo de spawnar os mobs e eles caírem na trap, menos q isso vai ser muito ruim pra quem tem trap um pouco distante dos spawners (principalmente quem tem mob natural do mundo). Sem falar que no periodo da tarde, além de nascer poucos mobs, eles ainda ficam voltando blocos, o q deixaria quase tempo nenhum pra q matássemos os mesmos. A não ser que se tenha mob 20 pra cima, privilégio de poucos. E ainda tem a questão de não se saber qnd vai limpar, ficando difícil saber quando esvaziar o inventário.
Apoio, desse jeito que tá não da não.. Pois meu mob já e pequeno, demora um pouco para encher, quando fica cheio limpa os items do chão :/
Apoio. Não da nem tempo de juntar 20 mobs ja ta limpando, além de nao estar nascendo a quantia ki deveria nascer, nao estou conseguindo upar e muito menos pegar os itens pois esta limpando muito rapido!!! Volta como tava por favor, obrg!
No meu mobspawner quadruplo (não comprado), nasce uns 3 mobs, mato, dai nasce mais e limpa. Mas provavelmente hoje, segunda-feira eles mudarão. Assim espero. =P Apoio!