A minha sugestão é que quando um player pegar um livro do tesouro nas seguintes skills: espadas, machado, desarmado, escavação, herbalismo, mineração ou pescaria, o livro de tesouro que ele pegar, ir exatamente para o correio e não para o inventario, porque pensem comigo, se um player como o Desumilde ou alguém que tem skills altas estiver em um gladiador e estiver com o inventario lotado de itens e ele ganhar um livro do tesouro por causa de suas espadas ou desarmado, ele não vai pegar o item por causa do inventario cheio? Acho bem injusto isso, por causa de um simples inventario lotado que o cara vai perder o seu livro do tesouro e perder todo seu dinheiro que comprou em vip pra ter aqueles stats, ou até mesmo o tempo que passou upando pra chegar até ali. Obrigado pela atenção, agradeço desde já. Imagem para demonstrar :
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.