Eu quero dar minha opiniao ! XD Entao nao sei se acontece com outros jogadores mas eu queria que o sistrma de login fosse outro , como eu tenho 3 computadores um em casa de tia , vo fica meio dificl manter uma conta atualizada . Para mim exemplo , se meu nome BonifacioSan779 fosse registrado ja quando entrasse no server apareceria uma mensagem : Este nick ja esta registrado digite a senha de login ou mude seu nome ! Entao eu poderia entrar na mesma conta em todos os computadores nao so no meu inclusive se formatar o pc ou ir na lan house ! Entao oq acham ?
Não entendi você quer entrar na mesma conta em vários pcs? ( Sefor isso é impossível manter duas contas online em qualquer servidor) Ow quer poder logar em qualquer pc? ( Se for isso eu consigo logar de boa em qualquer pc)
O sistema de login já é bem simples não tem por que mudar, e sinceramente não entendi muito bem o que você quis dizer a não ser a parte que você quer que troque o sistema de login.
cara nao e oque vc penssa (irei explicar oque eu entendi) Caso voce tenha uma conta registrada no sue computador com o nick de 'Feluano' e a senha dela seja '123', caso voce va a casa de sua tia e tente lgoar com esse nick no servidor aparecera para voce digite /login 'senha'. FOi isso que eu entendi
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.