eu falei merda ? quando ? vou explicar meus argumentos,pois se não vai aparecer 99999 citações lá nas noificações. eu disse que não tenho dinheiro para comprar um vip, mesmo trabalhando não sobra o dinheiro para um vip.Pode ser barato,mas tem x coisas para eu fazer além de pagar um vip,se sobrar muito comprarei. Uma pena que não seja o caso,então não vou comprar. Pelo que leio,a craftlandia se importa com ambos os players. Você ta ai de boa com sethomes infinitas não ? o que dá de diferença pra você ? você vai ter mais sethome que eu,do mesmo modo. Você está sendo egoísta,pois mesmo não vip são somente mais 5. O que vai mudar pra você ter mais 5 sethomes aos players não vips ? Eis a questão. Se você não tivesse vip,ia estar reclamando da mesma coisa,garanto.
Eu joguei por 2 anos e meio, sem comprar vip nenhum. E nunca reclamei da quantia de homes, pois como eu falei a maioria dos servers é só 1 home.E outra compreenda oque os outros dizem antes de chamar qualquer um de egoísta. E FAZ FAVOR DE PARAR DE RESPONDER PRA O TÓPICO NÃO FICAR GIGANTE!! PS: VIP compra quem quer, mas se não fosse os VIPS a Craftlandia não existiria, pois oque os sustenta É os VIPS
Trabalha ? A maioria dos jogadores aqui tem entre 8-15 anos, você quer que eles trabalhem?? Onde? Veja o lado geral nao so o seu
me diz onde, pois aqui e em muitos estados se voce for menor de idade e trabalhar pra alguem é considerado Abuso Infantil... Por causa disso ninguem quer, fom 16 anos você pode trabalhar de Menor Aprendiz E agr?
Uma craftlandia sem players... VIPS não são os fodas assim não. Ainda a pergunta... O QUE VAI MUDAR SE OS NÃO VIPS TENHAM MAIS 5 SETHOMES ? nunca vi server com 1 home somente,vi com 3,5,nunca com 1. Agora é um absurdo,falar que os vips sustentam a cl,(sustentam sim) mas aquela mensagem assim : NÃO DISCRIMINE OS JOGADORES SEM VIP,NEM TODOS TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA TER O STATUS DE VIP é isso ai.Já disse meus argumentos. Se você vai continuar come esse papinho e egoísmo que somente vips tenham mais tudo, e que os não vips não podem fazer nada. se não uso fico sem stats.Se fico sem stats não consigo ir pvp com os outros com stats.
VEY FAZ O SEGUINTE, VAI SE F*** deixa eu com a minha opinião e você fica com a sua já falei pra parar cara se é besta ou é cubeiro? vsf Eu ajudo meu pai ( PEDREIRO - Mestre de Obras ) e ganho 20R$ por dia '-' . Problem?
problema nenhum, so que nao e todos que ajudam o pai... eu ajudei meu tio ganhei 80 reais na semana... e comprei meu vip agora eu parei oorq ele foi embora, n tem como eu comprar...
Ficou sem argumentos agora ? isso foi um diálogo argumentativo. Eu dou minha opinião você a sua. Acabei com meus argumentos também,como dito na resposta. Não sou cubeiro,também você começou a discussão. Não é de mandar o outro parar de responder, isso é um tópico num fórum livre para todos os cadastrados nele. Entenda isso,não fique nessa. Não vou mais discutir com uma criança de 14 anos,não vai adiantar mesmo.
Velho se você é adultão ae fod*-se porque parece que tem idade mental de 10. Eu teria mais argumentos mas cansei de responder. Então faz favor de parar de Responder?????? Isso é demais pra entender na sua cabeça? krl E outra eu dei a minha opinião e VOCÊ começou a me chamar de Egoísta. Que é uma coisa que eu não sou então faz favor para de responder essa merda
Onde disse que sou adulto ? apenas disse que não vou conversar com uma criança de 14.Antes de fdalar de idade mental,veja o seu vocabulário,muitas palavras de baixo calão. Disse que você é egoísta após responder a minha primeira resposta que foi ( a sua primeira ) : "Não apoio. A maioria dos servidor os players não VIP só podem setar 1 home. Se querem mais homes é só comprar VIP." fala de modo como se todos tivesse essa condição financeira. outra : "Filho acha que eu tinha condições de comprar? Não tem? TRABALHA. Eu NUNCA tinha sido VIP e trabalhei pra comprar." Nem todos podem trabalhar. Outra : "VIP compra quem quer, mas se não fosse os VIPS a Craftlandia não existiria, pois oque os sustenta É os VIPS" Satisfeito ? Fiz trecho por trecho de onde tirei essa de que você é egoísta. Bom isso ai. Agora paro definitivamente, pois daí o tpc fica muito grande.
Velho eu tento falar numa boa, mas você só sabe falar como se a sua opinião fosse a melhor. A staff que vai cuidar disso agente só fala se Apoia ou não, Se eu falei coisas que te ofenderam srry. E como eu já falei eu fui NÃO-VIP por 2 anos e meio. Então eu sei como é e não é extremamente necessário. Agora POR FAVOR não responda mais. EDIT: E oque eu falei a verdade sobre a CL ser sustentada por VIP. Tenta abrir um servidor pago e não ter VIP pra você ver oque acontece.
Eu disse que era verdade ... mas um server sem players também não dá certo. Pelo que li a cl também se importa com os não vips. Agora,na moral,vamo parar de brigar ? Lembro das altas corridonas que nois competia no ares, haha