Desde que ativei o pin só tenho perdido money. ontem tinha 60k, quando loguei de manha eu vi a bosta e fikei com30k quando eu loguei hj a tarde fikei com 2k DESATIVA ESSE LIXO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!oq o PIN tem haver com perder money?joao vitor de sousa disse:Desde que ativei o pin só tenho perdido money. ontem tinha 60k, quando loguei de manha eu vi a bosta e fikei com30k quando eu loguei hj a tarde fikei com 2k DESATIVA ESSE LIXO
pin nao tem nada a ver se tu passa a senha pra alguem o problema e seu e se caso nao passo aqui nao e a area de bugs ok flwjoao vitor de sousa disse:Desde que ativei o pin só tenho perdido money. ontem tinha 60k, quando loguei de manha eu vi a bosta e fikei com30k quando eu loguei hj a tarde fikei com 2k DESATIVA ESSE LIXO
vdd o cara passa a senha e fala que é hackeado,ou chama de lixo o comando que nao tem nada a ver com o moneyLeonardCrafter30 disse:eu aso q lixo e vc pk passa senha para outra pessoa
/\RaposaNoturnabr disse:Não apoio.Perdeu money?A área de bugs não é por mera decoração.
RaposaNoturnabr disse:Não apoio.Perdeu money?A área de bugs não é por mera decoração.
Henrique2107 disse:Voce tem problema mental?