[NEGADA] maldito PIN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

joao vitor de sousa

Razoavel
VIP
Entrou
Set 30, 2013
Pontuação de reação
58
Cubos
0
Desde que ativei o pin só tenho perdido money. ontem tinha 60k, quando loguei de manha eu vi a bosta e fikei com30k quando eu loguei hj a tarde fikei com 2k DESATIVA ESSE LIXO

joao vitor de sousa disse:
Desde que ativei o pin só tenho perdido money. ontem tinha 60k, quando loguei de manha eu vi a bosta e fikei com30k quando eu loguei hj a tarde fikei com 2k DESATIVA ESSE LIXO
oq o PIN tem haver com perder money?

pra descobrirem minha senha vao ter q digitar +de25 caracteres , nem ativei pin ainda '-' apoio

joao vitor de sousa disse:
pin nao tem nada a ver se tu passa a senha pra alguem o problema e seu e se caso nao passo aqui nao e a area de bugs ok flw

Primeiro, não é o pin você que é vacilão e passa a senha pros nego flw ?

12CURDb.png

LeonardCrafter30 disse:
eu aso q lixo e vc pk passa senha para outra pessoa
vdd o cara passa a senha e fala que é hackeado,ou chama de lixo o comando que nao tem nada a ver com o money

Verifique o estoque da sua loja ou vá no ts e peça ajuda pra um staff ou crie tópico na area de bugs do seu servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar