Bom dia, boa tarde ou boa noite.
eu sou um ex jogador do servidor premium, e vi inumeras sugestoes para deixar o server PREMIUM como um servidor unico, porem nada foi aplicado e com isso perdi a vontade de jogar e assim como eu varios players tb desistiram, no PREMIUM nao ha mais pvp , virar money top e algo impossivel, pois o magnata de la tem 8kkk mas vcs devem pensar ''upa e pegue seu proprio dinheiro'' mas varios players que chegaram perto de pegar o magnata perdeu a chance com o wesley atual magnata comprando muitos vips e vendendo.
Gladiador nao se fala, varios players so ficam ativo no sabado mas semana passada o clan FoF ganho ou glad logo no inicio, o gladiador deu inicio e no emsmo segundo apareceu o clan vencedor, isso mostra um servidor decadente e sem futuro.
A Minha Sugestao e que os servidores 1.7.2 PREMIUM BETA E REGION 2 tenham mais atençao pelos staffs, eventos semanais valendo vip, o Evento ajude um novato, eu particularmente nunca vi em funcionamento e ninguem comentando de ter ganhado.
se isso nao for possivel, juntar os 3 servidores em 1 so seria uma boa, 3 magnatas disputando a tag, o pvp do BETA e do REGION 2 aumentaria e players do PREMIUM que desejam pvp terao mais variedades de players, mesmo o PREMIUM sendo um server para originais, isso nao afetaria de ser um bom servidor se ele fosse pirata entao acho que nao tem nada haver juntar 3 servidores para que os players aumentasse 3 magnatas disputando e mais aqueles que quiserem comprar a briga pela magnata, no premium a tag mito e segurada pela semana toda, se o server fosse juntado provavelmente a mito n seria segurada por todo tempo.
UMA PRINT DOS ATUAIS SERVIDORES COMENTADOS:
http://prnt.sc/av754d
ISSO TERIA UM TOTAL DE 362 PLAYERS JUNTANDO OS SERVERS E SE FOSSE HOSTEADO NO BRASIL O NUMERO DE PLAYERS PODERIA AUMENTAR, O PROPANO E UM SERVIDOR REVOLUCIONARIO, E OS SERVERS 1.7.2 ESTAO ABANDONADO POR VOCES, ESPERO QUE SEJA APROVADO
Clique para expandir...