[NEGADA] MEGAFONE - Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TenNoAsuka

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 16, 2013
Pontuação de reação
82
Cubos
0
A sugestão é referente ao megafone no servidor propano e demais servidores onde isso for interessante, consiste em duas propostas:

-Colocar um cooldown, tempo de espera enfim... no comando /megafone para evitar tanto os banimentos por flood, quanto o trabalho da equipe aplicando as punições e o desconforto para os players que tem que ver a situação, acredito que de 30 segundos a 1 minuto é um tempo interessante.

-Remover o item "Ovo de Dragão" (megafone) do servidor ou torna-lo funcional.

Apoio. Podiam permitir o uso do mesmo no chão, ia ser um ótimo item de decoração...

Delay do megafone? Nâo.
Ovo de dragão? Pode ser que mudem o /kit nbvip e acresçentem uma nova coisa, Apoio só isso. kk

Não apoio a primeira
Apoio a segunda.

ChuckEMPRESARIO disse:
Delay do megafone? Nâo.
Ovo de dragão? Pode ser que mudem o /kit nbvip e acresçentem uma nova coisa, Apoio só isso. kk
Tem delay no chat global que é para conversas, tem delay no anuncio que tem a mesma funcionalidade do megafone, é aceitável que tenha também no megafone.

nao apoio, eu uso o megafone direto

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Poderiam usar a bigorna no lugar do ovo ja q a bigorna n pode ser utilizada e o ovo transformado em item decorativo

TenNoAsuka disse:
A sugestão é referente ao megafone no servidor propano e demais servidores onde isso for interessante, consiste em duas propostas:

-Colocar um cooldown, tempo de espera enfim... no comando /megafone para evitar tanto os banimentos por flood, quanto o trabalho da equipe aplicando as punições e o desconforto para os players que tem que ver a situação, acredito que de 30 segundos a 1 minuto é um tempo interessante.

-Remover o item "Ovo de Dragão" (megafone) do servidor ou torna-lo funcional.
sem limites, quando estou com vip para economizar megafone eu uso de 1 em 1 minuto ou sla de 5 10 minutos ai s

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar