concordo com tudo menos com a parte do clan todo pagar pelo erro de um , você não sabe se o lek do seu clan é hacker pois você provavelmente nunca bateu ou bateu muito pouco um pvp com ele ...
Não apoio a 3ª , como o líder vai poder controlar os player até no modpack que usa , o player pode ir de hack sem ninguém saber e só quem paga é o fundador do clan que gastou 100k
é porque não tem essa de 1 só hacker, se o cara recrutou ele o clan tem que se responsabilizar pelo erro do cara, se ele usar hacker o clan tem que ser punido, nao somente ele. O lider tem tem que saber quem ele recruta. então acho que todos do clan tem que se responsabilizar pelo ato de 1 jogador
Apoio A 1 E A 2,A 3 Não Pois Iriam Ter Engraçadinhos Que Não Iria Gostar Do Clan Rival,Ia Entrar Pro Clan E Usar Hacker Só Para Ele Tomar Disband !
Dorgado : anti hack inviavel da disband no clan por 1 nada a ver a não ser que seja um lider ! nem adianta 1 staff em cada glad eles nem faz nada msm !
Não é inviável coisa nenhuma, eles podem sim fazer um anti-hacker, mas a preguiça fala mais alto. Da disban pra aprender a não recrutar hacker para o clan. Adianta sim, porque só assim eles não botar o hacker monstrão pra funcionar. "Já entendi porque você não quer concorda com isso, pois você é da BoD"
Apoio, imperios tava assim ontem, nem conseguia encostar no chão de tanto hack ainda por fim a derrubam net! Bando de desgraçado sem moral! Devia dar 00 e nunca mais poder logar em nem uma acc ! 1 Staff em cada server seria ótimo! Ja a 2 sugestão sei nao em, pois podem burlar o sistema. Ja a 3 sugestao e ótima! Mais n vale pro imperios pois lá n tem clan, mais msm assim vai ajudar mto! Apoio 100%
né, de boa o mlk grava um vídeo pra chamar o meu clan de sem moral porque tinha hack, e fica falando que vai entrar no skype pra chamar um sub diretor que era do clan dele pra me banir, e por algum caralho de motivo eu tomo ban e limpa um inv de p4 e 1 pack de capira