nem todo mundo só estudo e tem todo tempo livre pra ficar minerando, '' precisa vai atrás '' eu penso assim, '' tem money, vai comprar '' do mesmo jeito que você pode ficar minerando pra conseguir os minérios eu prefiro de alguma forma conseguir money e compra-los, do que ter q ficar minerando! pro meu caso construções grandes precisão de muitas redstone pra fazer lampada de redstone, entao imagina você quanto tempo eu perderia pra conseguir tanta redstone pra fazer as lampadas de redstone Talvez você não faça construções assim por isso pode pensar de maneira diferente, mas garanto 100% que quem faz construções grandes não tem tempo, e nem paciência pra ter que minerar pra conseguir isso tudo de redstone !
Estou pedindo pra colocar a venda nao colocar no meu bau ou me dar de graça, a partir do momento em que eu estou pagando não é fácil !
Nesse ponto você tem razão, não faço construções tão grandes e por isso não gasto tanto. Porém nesse caso seria melhor sugerir que tivesse lâmpadas de redstone para vender, seria mais fácil da aprovada e iria facilitar muito pra vc e todos os outros construtores. Já na parte do "nem todo mundo só estudo e tem todo tempo livre pra ficar minerando" não fale sem saber, trabalho o dia inteiro, faço curso a noite e estou me formando no superior, jogo minecraft porque gosto não por ser um "inútil/desocupado" e mesmo assim tenho 2 baús duplos de blocos de redstone.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.