Bom eu comprei recentemente um mob spawn de 6 gaiolas (6tuplo xd) e deixei 2 noites upando e nas 2 eu simplesmente só consegui upar 4 leveis em cada sim 4 leveis ( estou atualmente com 436 de espadas ) e quando vou pvp tenho a impressao de qe está mais facil upar lá doq com mob spawn , e sem contar outras pessoas qe tem quadruplo , triplo , duplo como essas pessoas upam? Está impossivel msm para conseguir xp para encantar sets espadas etc ... e também para upar espadas . Enfim minha sugestão é qe melhorem os mob spawners pois 1 gaiola esta spawnando apenas 1 zumbi pelo qe venho vindo . Obg.
Apoio, mas infelizmente será negada, pois se for facilitado upar espadas a Staff não vai conseguir mais tanto dinheiro com VIP's
Apoiado, eu criei meu mobspawn ma minha region (mob triplo) e parece um mob de uma gaiola, chega eu nem uso mais.
É eu ganhei um mob de 6 gaiolas também e nem vou nele, não consigo upar mesmo -_- Não desse jeito spawnando 1 mob por milênio
Tente fazer uma coisa..Deixe nascendo.Quando aparecer a mensagem de que vai limpar o chaoVá para outra home, se não tiver ngm perto do mob, os mobs não vão limpar.faça isso até juntar bastantes mobs..Euheuehehu eu fazia isso ;-;
Apoio. Mobs estão horriveis, mesmo a STAFF coloca negado possivelmente, nos, players da craftlandia queremos um fim a essa novela ridícula.
a lógica é queOs mobs vão acumularE vc matando todos de uma vezParece que ta pegando exp mais rapido.Sei la, eu prefiro assim.