Bom como muitos já sabem, um player (que prefiro não citar o nick) sugeriu dar MR ( master reset) no servidor premium, e muitos outros players apoiaram. Porém eu garanto que a maioria que apoiaram essa sugestão, não jogam no premium, e com certeza não vão ficar nem dois dias, e depois irão ir para seus servidores, outros dizem que vão comprar minecraft original se der MR, porém eu duvido muito que isso vai acontecer. Além do mais, na minha opinião, isso é uma falta de respeito com as pessoas que ainda jogam no servidor premium, e irão perder tudo, skills, armaduras, espadas, money (que muitos gastaram dinheiro de verdade para adquirir), e existem muitas sedes de clãns antigos, com um grande valor sentimental. Então por favor, não deem MR no servidor premium.
Não é por que uma sugestão é aprovada que ela vai ser realmente implantada, ainda será muito BEM analisada pela Staff. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.