Não sei por que o Nether estar desativado no server mas q tal os admins criarem uma area onde podem ser encontrados e explorados todos os elementos de lá? Essa area ficaria distante do spawn então poderia haver um portal q ficaria ativado todo o dia ou durante alguma hora e isso poderia até ser um evento! Vcs criancinhas entendam bem o q tou falando!Falei em "criar uma area" parecida,não estou falando em "liberar o nether"!=P
Não apoio, o que eu apoiaria seria a netherwart crescer normalmente no mundo normal como cresceria no nether.
nether esta desativado pq da LAG isso ja foi falado umas 46287356243543264783256847023 vezes e nao tem como por nether wart por exemplo fora do nether pq n cresce
Primeiro ia dar um lag infernal e segundo plantações de nether warth ia desvalorizar as msm tirando o balanço do server
Qual a diferença entre área do nether e o próprio nether? O nether não dá lag por si mesmo, mas sim as coisas que estão dentro dele, uma área com coisas do nether daria o mesmo lag que o nether ligado
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica