[NEGADA]Nova habilidade: Cassino

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkGlasses

Neutro
Entrou
Mar 31, 2012
Pontuação de reação
27
Minha casa, na rua que tem asfalto, na cidade com
Cubos
0
Seria legal se tivesse uma nova habilidade no cassino, onde quanto mais habilidade, mais chances de ganhar, ou até mesmo ganhar mais. Eu sei que não é uma boa sugestão pra donos de cassino, mais ta ai.
Snowfire, você so quer up.
A questao de dar mais itens ou ser mais facil aumentaria a chances, onde seria mais dificil ganhar normalmente.
Eu só dei a sugestão, não precisa chingar.
Novamente digo: Os vips só visam o lucro, seria mais legal com o plugins.
Acho fácil ganhar sem habilidade, deveria ser mais dificil.
Diamante não é tão dificil, e 90 a 80c é desvalorizado? Valorizado pra você é 1k?

também acho meio apelãozinho msm, oque podia fazer é premiar com xp em outras skills, uma xp consideravel, dae pode vir diamante ou xp =P

Muitos nao concordam porque na verdade são vips, e na suas lojas tem cassinos, seria interessante, mais a habilidade seria de aumentar so um pouco, ainda sim sendo meio dificil ganhar.

Ta, e dai que tem cassino nas nossas lojas? '-'

@TOPIC
Não, o preço do diamond já está bem desvalorizado, quer deixar ele valendo 50c também?

Sugestões Viaveis,post o plugin junto ao tópico,e não apoio,ja que não e dificil ganhar muito lucro no cassino,isso iria desestabilizar a economia.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar