[NEGADA]Novo server :S

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Toribax

Neutro
Banido
Entrou
Mar 7, 2012
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Bom eu estava pensando q as pessoas agora no minecraft gostam tanto dos mods e etc e eu sei q muitos mods estão disponiveis para o multiplayer então eu pensei q poderiam fazer um server com MODS com uma capacidade menor de players porque nem todos conseguem instalar mods então um server com cpacidade para 200 seria besteira então e os Mods seriam trocados 1vez por mês eu mesmo acho q vai ser nagada mas..

sim,apoiado,porém,eles podiam fazer como um setup de instalação para todos os mods assim facilitando a entrada da negada no server.

sim,apoiado,porém,eles podiam fazer como um setup de instalação para todos os mods assim facilitando a entrada da negada no server.

Boa ideia ai acho q poderia trocar o mod tipo 1vez por mês por ai mods são mt divertidos e ia ser bem legal

Gente vcs leram é um server diferente não um como o server1,2,3 e 4
Cara,eu intendi o que voce quis dizer,seria bem legal a ideia,mas dificilmente não vão fazer por causa da grande quantidade de servidores que ja tem,não é tão facil assim ligar um servidor do tamanho dos do CRAFTLANDIA,e outra coisa, seria apenas pra players originais (mods de multiplayer só funciona com players originais).

Obs : Viveram pedindo o servidor de CREATIVE , porem é o que fica mais vazio.

Cara,eu intendi o que voce quis dizer,seria bem legal a ideia,mas dificilmente não vão fazer por causa da grande quantidade de servidores que ja tem,não é tão facil assim ligar um servidor do tamanho dos do CRAFTLANDIA,e outra coisa, seria apenas pra players originais (mods de multiplayer só funciona com players originais).

Obs : Viveram pedindo o servidor de CREATIVE , porem é o que fica mais vazio.

Porque para players originais? e.e então tira o server arena mesmo só tem cerca de 2negos por dia '-'

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar