Olá caros jogadores, venho neste tópico criar uma sugestão sobre um novo servidor do craftlandia. O "projeto" seria a construção de um servidor somente para PARKOUR. Motivos: Bem como já dito o servidor seria redirecionado Somente para parkour, em minha opinião esse servidor iria servir como um treino de parkour, para preparar os jogadores para os eventos (Subidas Da Morte). Além do mais seria um servidor para descontrair um pouco ( Jogar conversa fora). O servidor seria como o Arena, mas no caso redirecionado ao parkour. Sugestões Para o Servidor Sugestão 1: As áreas do parkour também podiam ser diferenciadas, a cada 1 hora o servidor reiniciará, trazendo um novo mapa de parkour. Sugestão 2: O Jogador que conseguisse terminar o parkour mais vezes ganharia uma tag ( Parkoureiro ou Veloz ) fica a escolha da staff. Sugestão 3: A staff poderia utilizar plugin ou blocos de comando para facilitar a volta dos players ao inicio do parkour, ao invés de ficar subindo escadas para voltar. Sugestão 4: Poderia haver competições todas as sextas-feiras, que permitiriam aos vencedores prêmios pequenos no servidor a escolha. Bem essa é minha proposta, espero que vocês gostem de minha sugestão, e caso a sugestão seja aprovada por favor não deixem que o servidor tenha o mesmo final do TF (Team Fortress).
pra min e desnesesario pois vc fikaria mt tempo pra ganha um [tag] o TF era muinto legau oq matava ele era o hacker.
Sim, eu também jogava no TF, gostava muito, uma pena que foi retirado. Será que não tem ninguém que apoia não -zoa Obrigado aos que deram suas opiniões.
Queria q pelo menos fizessem um servidor diferente,tipo de minigames(skywars,spleef,slender,etc) ou parkour com pequenos prêmios como dito to tópico ou sem prêmio nenhum,apenas para "diversão" (tipo HG). @topic: Apoio \o/