Concordo em partes.. O delay dos novos servidores foi votado por nós, então é meio que osso questionar isso. Quanto a questão dos afk, concordo com você. Quanto aos hacks, antigamente tinha também, mas não eram nessa quantidade e na época eram poucos que sabiam "jogar bem" de hack e ja foi falado que criar um launtcher ant hack é inviavel.
eu jogava a uns 3 anos atras, quando era tudo assim, era bem melhor que agora. Eu queria uma CL assim, #VoltaCL
Quem jogou antigamente sabe muito bem o quão divertido era a CL, nos tempos de ouro do Servidor ARES onde mal existiam macros e o delay do jogo era sensacional. Tenho muita saudade desse tempo em que os pvps duravam o tempo de uma pot de Regeneração 1, e que não era preciso ter o melhor autoclick do mundo pra conseguir ir pvp. Eu por exemplo nunca tive um autoclick monstruoso, porém sempre fui respeitado pelas minhas habilidades em pvp. Nunca esquecerei dos tempos de MyT x NVG no início do ARES, logo depois Qub x AnY, até mesmo nos tempos em que eu, junto com 7 membros do clan HFF ganhamos o primeiro glad para o clan, se tornando o clan mais vitorioso por alguns anos no servidor. Eu realmente gostaria que esse tempo voltasse, mas precisamos viver o presente e saber que nem tudo dura para sempre. Apoio todo o tópico e cada palavra que foi citada! Obrigado
A Questão é , foi votado por causa de que ? de hack, outra coisa é que todos nós vemos que o destiny é o servidor mais lagado de toda Craftlandia, você vai 1 x1 e fica se teletransportando quase toda hr e quando não esta lagado, você anda em linha reta com um auto de 1ms e net de 100 mega e gruda o cara, isso é pvp pra você ? Antigamente tinha no maximo um noSlow e não foi só porque não sabiam usar, a diferença que eles não ganhariam nada usando, já hoje existe um evento no final do ano que líderes de clans vendem até a alma pra conseguir chegar lá rs. Não é só coincidência a Craftlandia ficar repleta de hacks após diversas mudanças, como hall da fama, não é que não sabiam usar, fora o fato de que hack não upa, não ativa muitos vips, não tem muitos stats , hacks são bancados na maioria das vezes, você mesmo sabe bem disso, pois é um líder e vive nesse meio querendo ou não, não estou ofendendo seu clan, porém todos os clans hoje em dia usam hack de maneira tanto direta como indireta. Isso é uma mania idiota que é preciso acabar. Agora, o anti-hack não é inviável, ele já existiu antes , claro que teve diversos problemas como lag , porém nos dias de hoje isso pode ser corrigido ou adaptado, tirando o anti-hack existe diversas formas também de acabar com hack.
Sobre o videos do delay..é claro que quando um cara come capiroto ele é mais hitado do que pot de regen mas sobre o resto,você esta mesmo certo no destiny tem muita fake os itens que vem no vip promocional ta muito roubado sei la,apoio em uma mudança.
Olha a atualização que eu fiz no final que você irá entender, o delay hita muito também com pot e mesmo se não hitasse ninguém mais vai x1 sem capiroto. O real problema do delay é a questão do hack, veja a atualização. Um Passado que funcionava e hoje um futuro que só esta piorando. se você acha que é pra esquecer e não querer melhorar, parabéns você tem um pensamento bem avançado.
Pra ser sincero n apoio .. Tem que ser delay 0 ... se a net do cara é boa bom pra ele .. problema é seu por ter uma net tao ruim .. n existe isso .. esse pvp de 1.7 n tem graça .. N APOIO
Como você mesmo citou o Origens foi criado com o objetivo de ser um servidor "raiz", aonde foi TUDO votado pelos players então com isso o servidor foi feito por VOCÊS, aonde ate o mesmo o delay do PVP foi "alterado" pelos jogadores. Atualmente não existe nenhum sistema seguro para prevenir qualquer tipo de hack. Você está fazendo uma comparação aonde a macro não era conhecida por NINGUÉM com o tempo que todo mundo conhece macro.
Como você mesmo citou o Origens foi criado com o objetivo de ser um servidor "raiz", aonde foi TUDO votado pelos players então com isso o servidor foi feito por VOCÊS, aonde ate o mesmo o delay do PVP foi "alterado" pelos jogadores. Atualmente não existe nenhum sistema seguro para prevenir qualquer tipo de hack. Você está fazendo uma comparação aonde a macro não era conhecida por NINGUÉM com o tempo que todo mundo conhece macro. Caso tenha dúvida sobre a sugestão, basta me enviar MP Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.