[NEGADA] o que tem contra o encantamento inpacto ?

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por tretabase, 30 Abril 2017.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. tretabase

    tretabase Neutro
    VIP

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    70
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    50
    Cubos:
    95.00
    Nick:
    luizinho99
    Bom venho perguntar uma coisa nao muito importante mas como se consegue inpacto no arco ? alem dos encantamentos f1 ao f4 como se consegue f5 com inpacto ? nao è possivel usar a bigorna mais e nao vem em vip e nao existe meio de conseguir arco forca 5 com inpacto e ninguem no servidor 3 possui tal arco , antigamento eu tinha varios porem levei reset e sumiram do meu inventario =3 , minha sugestao è que adicionem em algum vip uma chance de vir inpacto 2 ou 1 no arco, ou que arco passe a vir na pesca ou nos livros pois n tem como ter inpacto nos arcos f5 nem f10 e inpacto è o melhor encantamento depois de infinidade , ja que chama nao è muito eficiente e tira o dano do arco , antes de falar qualquer coisa sou colecionador e tenho todos os arcos existentem menos o forca 5 inpacto 2 ou f10 inpacto 2 tenho ate f10 liso e f10 umb3 liso, f10 infinidade 1 liso , e todos os arcos MENOS com inpacto , ate agora o unico arco existente com inpacto 1 esta no tal navio das almas do evento e ninguem o encontrou isso porque a cl que criou esse arco e n custava nada existir um meio de conseguir eles nè e qual è nè vamos pensar, voce pesca uma armadura e nao vem um arco ? que seria basicamente gravetos com linha que tem total sentido de ser pescado ;-;

    deixem a opniao de vcs ai em baixo e se nao apoiam diga o porque =) obrigado pela atencao !

    obs : citei meu servidor que seria o servidor 3 mas pode ser em qualquer servidor de acordo com a staff.
     
  2. Arqueiro45

    Afiliado:
    30 Janeiro 2014
    Mensagens:
    794
    Curtidas Recebidas:
    112
    Curtiu:
    523
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    336.00
    Nick:
    Arqueiro45
    Skype:
    zMutico
    Arco com impacto da mais dano, parece bizarro, se vc pegar um arco força 4 impacto 2 chama 1 e infinity 1 dara mais dano que o f5 que vem no vip... loucura, Apoio, mais acho que a chance disso ser [NEGADA] é 75%
     
  3. tretabase

    tretabase Neutro
    VIP

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    70
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    50
    Cubos:
    95.00
    Nick:
    luizinho99
    sera ? `-`
     
  4. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,536
    Curtidas Recebidas:
    18,202
    Curtiu:
    5,279
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,348.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    [hr]

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.