Muitos player são ofendidos,e nada acontece Como disse antes,não era mais facil apenas banir o player ou consertar o bug??Em vez de fazer todos pagarem por isso? Eu tinha parado de jogar craftlandia,voltei so por causa da bigorna,e ainda proibem??
Vo taca a real sem medo de fala e que se foda se eu so ban A staff n fexo o 1.7.3 nao por causa de dupe Mas sim pq a TT falo que se n fexasse eles iam denunciar pra pra Mojang uso de pirataria e essas porras ae.... A treta foi mais ou menos isso Tanto que quando so tinha 1 server na 1.7.3 (2011) o problema de dupe foi arrumado....
Criticar é fácil de mais né? Pelas suas sugestões, vejo que você quer viver em uma anarquia, todo mundo andando com itens dupados, colocando fogo por tudo, mais itens dupados (piston), destruindo regions (sv region ou /warp region). Antes de querer criticar algo, tenha o MINIMO de noção sobre o assunto abordado. Host que presta? Você ao menos frequenta o fórum, para já ter visto as 500 respostas que o lag não é devido ao HOST, e sim ao suporte TOSCO da mojang ao minecraft MP? Sinceramente, não iria te banir, mas o dia que você aprender a usar uma linguajar DECENTE, e se informar sobre os assuntos que vai abordar, eu penso em conversar com você novamente. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.