Eu jogava no origens e tinha parado. Mas quando decido voltar, não tem nem 100 players online. Para um server que lançou não tem muito tempo ter só isso de players é bem ruim. Queria que fizessem algo em relação ao origens para tentar lotar mais ele, para que mais players joguem lá, tá bem ruim jogar lá com 17 players só. Não gostaria que o servidor fechasse :c
poxa man isso vem acontecendo com todos os serve, tem a cada vez cair + espero que eles façam algo a respeito '-
Não tem muito o que fazer, todo mundo saiu de lá e foi para outros servidores, inclusive eu, já estou melhor no Destiny que no Origens.
Estamos sempre de olhos em todos os nossos servidores, inclusive os que estão com menos players e temos planos sim, que serão implementados mais pra frente. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.