Opa eae, minha sugestão é bem simples players nao vips que quisecem acessar a loja vip, pagasse digamos assim 2k pela entrada(ou qualquer preço estipulado) , e quando quisece entrar novamente pagaria mais 2k. acho que muitos iriam gostar , isso daria uma valorizada nos serves. ATT,
30 reais pra ser vip, media de 80k pra fazer uma loja boa, e sempre que for vender os produtos no warp vip pagar 2k? ta fumando meia?
O que você fumou? Vamos fazer os cálculos: Vou para a loja vip mais ou menos 5 vezes por dia,ou seja,seriam 10k por dia. Um vip tem 30 dias então se eu comprar um vip terei de pagar 300k por mês????????????????? Tu ta louco??????? @EDIT: Perolas
Completamente inútil, você já paga 30 Reais para ser VIP, e uma loja que PRESTA, custa pelo menos 150K, é muito dinheiro, e mais pedágio, estragaria tudo. Se quiser uma resposta mais sincera, liga pro Capitão Óbvio.
voce ta no pérolas, e fumou meia @pérolas: mãeeeeeeeeeee to no priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiint
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.