[NEGADA] Pelo menos uma coisa

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por godimleo, 16 Julho 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. godimleo

    godimleo Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    18 Abril 2014
    Mensagens:
    688
    Curtidas Recebidas:
    78
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home matarmobs
    Cubos:
    766.00
    Nick:
    LeoPrata
    Clan:
    RoP
    Vários servidores acabaram unificando e viraram o servidor Destiny , só que apenas aqueles players que tinham diasvip ganharam vantagem nesse servidor novo , pensem comigo , jogo no aurora desde 2014 e desde 2014 eu ativo vips , quando o origens/fenix lançaram o aurora faliu literalmente, todo mundo preferiu sair do que jogar sozinho lá. Então "deletaram" esses servidores para criar apenas um , agora vamos analisar um pouco ? O Origens já esta no ar vai fazer 3 meses se não me engano , então , o aurora está falido a praticamente 3 meses , todo mundo parou de jogar lá pra ir pro servidor novo , com players novos , sem tesouros e sem itens editados.
    Vocês acham justo mesmo as pessoas que desistiram de jogar no aurora , que perderam seus diasvip jogando no origens durante 3 meses, porque não unificaram os servidores antes ? já está falido a quase 3 meses , e as pessoas que tinham stats de base vip , stats bons ? E o mctop 1 ? Ele não tinha diasvip porem ele era mctop 1 , e ele perdeu tudo. Eu tinha uns 300 ou 400 de base já tinha perdido muito dinheiro nesse server , pelo menos poderiam dar 130 de base por ai que é quase a metade dos 269 pra quem tinha vip , pensem nos players que não queriam mais gastar dinheiro com o jogo , já sabiam lucrar sem usar o vip , a maior injustiça que a craftlandia fez foi criar o Fenix e agora o Destiny deletando os servidores antigos , sabemos que não querem pagar host atoa , então pelo menos quem tinha mais de 2k de base total por ai , que recebam seus stats no servidor Destiny já que não fizeram isso no Fenix , pensem nos players em geral , não só nos que podem gerar lucros pra vocês , pelo menos uma vez pensem assim .

    OBS : Não to fazendo essa sugestão pra causar intriga , só quero que sejam justos com os players que já gastaram dinheiro nesse jogo pra nada , e nem adianta falar que 2k de stats totais é muito pouco pra poder ganhar stats no servidor novo , vocês tem noção do tanto de tempo que essas pessoas gastaram atoa ? o dinheiro ? pensem em geral , não só nos que vão dar dinheiro pra vocês
     
  2. gustavo3d5

    VIP

    Afiliado:
    18 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    307
    Curtidas Recebidas:
    101
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    389.00
    Nick:
    .
    Skype:
    Arimakousei_3
  3. marvijc

    marvijc Bom

    Afiliado:
    15 Maio 2014
    Mensagens:
    2,977
    Curtidas Recebidas:
    194
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,113.00
    Nick:
    marvijc
    Clan:
    ***
    concordo amigo e uma pena
     
  4. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,528
    Curtidas Recebidas:
    18,194
    Curtiu:
    5,278
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,332.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Esta mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.