Bom, minha sugestao ( apenas no classic ) que troquem a ghast tear ( lagrima de ghast ) do kit nbvip, Por que? Nos outros servidores ela é bem util, por causa das poçoes q podem ser feitas com ela, mas no classic, n tem poçao :/, antigamente, alguns kits nbvips atras, vinham ghast tear, porem naquele época, a warp vip comprava as ghast tear, entao nao era totalmente inutil, entao espero que mudem ( tanto porque o novo kit nbvip n vem tanta coisa, e vem umas coisas meio inuteis ) Resumindo minha sugestao : troquem a lagrima de ghast do kit nbvip por alguma coisa util, ou que a warp vip continue a comprar ghast tears Gostou? up ------->>> Votem na enquete!
Eu cansei de ver topicos negados de mudança inteira do kit nbvip ( q o novo eu n gostei :/, vem muita coisa inutil ), só a mudança da ghast tear ja esta bom
Apoio cara não teve nenhum kit nbvip que preste para o Classic até hoje o que mais ajudava la era o ultimo que teve que vinha o machado e a picareta nesse novo nada ajuda apenas as espadas agrupadas pois vamos pensar : 1 CD Vermelho ? Para que vou usar um cd vermelho ¬¬ 2 10 pot de xp veeeeeeeeeeeeio no classic nao da pra encantar item ¬¬ 3 lagrima de ghast -.- nao tem poçao ¬¬ 4 teia bom serve para construção 5 cooblestone wall veio o bloco nem é protegido pra que eu vou usar e.e Pensem nisso
Vem umas 6 coisas Coisas uteis : 10 aguas e 2 espadas de dima Coisas inuteis : cerca de pedra, disco, ghast tear ( no classic ) e teias Se nao me engano vem isso