Bom, percebi que criaram um novo modo de recuperação de senha /pin, portando veio a sugestão de criar um outro modo de recuperar a senha, por acaso perco a minha /pin, fico sem jogar?, criem um modo de recuperar também o /pin, pois vi alguns tópicos falando que tem que ativar vip para recuperar pin, sinceramente isso é um absurdo, pois quem não tem dinheiro para comprar vip e perde o /pin, fica sem jogar, perdeu a conta? a mais é irresponsabilidade sua perder a sua senha e ainda mais o /pin damos um exemplo fico sem jogar Craftlandia por meus motivos, e esqueço a senha e não ativo o /pin em minha conta fico sem jogar? Porque onde eu saiba a Craftlandia é um jogo de diversão, então vem essa pergunta vocês criaram esse jogo em 1º lugar para trazer a nós diversão ou em 1º lugar: lucro? Espero que aprovem! '-' pois em primeiro lugar a diversão e não o lucro Atenciosamente, Felipe Leal
KKKKK é só marcar? no meu caso estou a mais de 2 meses sem entrar In-Game nisso perdi a senha, e eu não ativei /pin
veja bem se existisse outro modo de recuperaçao de pin a não ser pelo vip não teria logica de usar o pin, prefiro voltar como antes a recuperaçao , o que a staff penssou ao fazer isso foi de evitar muito trabalho pra recuperar senha de players que não se dão o cuidado de guardalas em segurança e com isso lucrar mais pra manteer o server o mesmo que fazer quando se paga vip pra da desban 0.
na verdade os dois. esse é o trabalho deles e eles fazem a nossa diversão e recebem pra isso. eu não acho errado cobrar quando as coisas funcionam. temos aqui varios servers on 24h por dia e uma staff que esta ai pra atender nossas denuncias e aguentar os noobs fazendo perguntas. eles devem cobrar afinal boa vontade não enche barriga. e sim, sobre ter que por um vip eu também a acho desnescessario, se o cara hakear uma conta e colocar um vip nela pra recuperar o pin que o verdadeiro dono fez o favor de anunciar que esqueceu seria o mesmo que comprar uma conta roubada por 30 pilas. apoio e digo que cada um deve anotar e guardar bem guardado, eu fiz isso
N sei direito se apoio pq imagina se vc perde aquele outro code que resgata o pin??? teria q ter mais um codigo??? ai vem codigos e codigos perdidos em um lupim infinito???
Será que é tão difícil assim, guardar o código PIN? Existem diversos meio de fazer isso e preservar sua conta. Veja bem: Anotar o código em um papel e guarda-lo. Anotar o código no celular, como se fosse um contato. Anotar o código no bloco de nota e enviar para um pen-drive, cartão de memória, dropbox, 4shared, megaupload, google docs, ou qualquer meio de armazenamento. Enviar o código para o seu próprio e-mail e marca-lo com uma estrela. Tirar print da tela Decora-lo, etc. Não é tão difícil assim, se o responsável pela conta não consegue se responsabilizar por 1 código, então FELIZMENTE ainda restará a opção de recuperação com VIP. Pense bem, basta ter responsabilidade. Tudo na vida é registro, do mesmo modo que você consegue preservar seu RG, CPF, Número de celular, Endereço e até mesmo senha, você conseguirá guardar um simples código. Obs: Se você esqueceu a senha, antes de ser implementado o novo sistema, não podemos fazer nada. Você terá a chance de recuperar com o formulário via VIP. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.