[NEGADA] Prisão

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por darkshun12, 5 Março 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. darkshun12

darkshun12 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    14 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,573
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    127.00
    Nick:
    darkshun12
    Tenho algumas sugestões para a prisão, que é uma das coisas que acho mais interessante no servidor

- Aumentar a fiança

Com o tempo vai ficar facíl obter o valor necessário para sair da prisão e além disso vai ser dificil alguem ir para prisão pois já vão saber onde não podem estar e o povo nem vai mais se interessar em ficar digitando guardas nas cidades para prender para mandar algum jogador "top" para prisão e ele sair com facilidade

- Adicionar venda de picaretas de ferro, ouro, diamante na prisão com um valor menor que a fiança

Seria interessante em vez de vamos supor gastar 100k ou 200k (Novo valor da fiança) para sair da prisão, gastar esse dinheiro em picaretas de ferro por 10k, de ouro por 20k e de diamante por 30k por exemplo para minerar mais rapidamente e sair da prisão realmente fazendo um trabalho, acho que seria mais interessante e divertido

Essa sugestão abaixo é apenas uma idéia, mas não importante com as sugestões acima

- Pessoas com karma azul, que é o melhor vão ter a habilidade de clicar com o botão direito em qualquer um com o karma vermelho ou preto e manda-los imediatamente para prisão, independente do lugar onde eles estiverem, seria interessante ele ser como uma forma de guarda que também teria essa habilidade, ou quem sabe se algum de karma ruim ataca-lo ser mandado imediatamente para prisão

Essas são minhas idéias para ter algo a mais para fazer com a prisão, pois eu estou vendo que futuramente ela pode não ter mais nenhuma utilidade

2. MyWay

MyWay Bom

Afiliado:
    12 Fevereiro 2017
    Curtidas Recebidas:
    102
    Curtiu:
    25
    Cubos:
    1,620.00
    Nick:
    Ninguem me cnhec
    Clan:
    NAO
    Apoioo seria bem divertido

3. Raul Tassis

Raul Tassis Neutro
    VIP

Afiliado:
    25 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    36
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    267.00
    Nick:
    Squilla
    apoio a parte das picaretas

4. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,844
    Curtiu:
    5,407
    Cubos:
    37,422.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Karmas bom podem mandar prender pessoas com o karma ruim, basta digitar guardas
    Sobre os valores com o tempo serão alterado junto a economia do servidor.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

[hr]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.