bem eu percebi que a grama e desprotegida assim como as plants folahs e etc entao poruqe eu fiz essa sugestao ?? tipo eu estava loucoo ! pra faser uma city rpg mais 30% dela e preciso grama e pelo oque eu sei e desprotegida entao minha sugestao e ou proteger a grama ( verde ) ou faser tipo um stick editado que protege blocos logico que bem caro esse stick protegeria os blocos que nao sao protegidos como plants folhas grama e etc e ele seria recarregado com dimas pra nao abusarem ne
Compre vip e faça em region, ou jogue no server region :0 não apoio, qualquer nb iria sair protegendo tudo
saudades quando o region dava pra comprar 100x100 no mundo normal :c sdds terreno 200x200 sdds mts sdds
Eu sou vidente http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/241217-pedregulho/#entry1921714 okerface: Não Apoio!
Apoio Ta mais que na hora de proteger a grama até porque eu sou construtora não posso fazer minhas construções com gramas por conta dela ser protegida, e qual construtor faria uma city em region ainda mais 50x50 (ex:matrix) ? Não teria como, então seria uma boa, só pensar em grama protegia meus olhinhos brilham ><
Não apoio. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, KRL euzinho, tá prevendo o futuro agora xDDDDDDDDDDDD