[NEGADA] PvP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

CesinhaDz7

Neutro
VIP
Entrou
Set 27, 2017
Pontuação de reação
35
Cubos
0
Vamos lá...

Bem minha sugestão e o seguinte,por mim a craftlandia devia criar mais eventos nessa "maratona de eventos" principalmente eventos de pvp que a maioria das pessoas gostam exemplo:Fight 2.0 que seria um fight né kk só que com set,espada de dima lisos e maça,Unico sobrevivente seria um evento que todas as pessoas iam entrar em uma arena só que todo mundo sem nada set/espada/capira/maça/pot sem nada! é quando começar o evento todo mundo estaria de espada de madeira e iriam tirar um pvp resumindo um gladiador sem nada só com uma espada de madeira e vários outros que vocês da staff podem inventar.

Bem essa foi minha sugestão já que não gostam de mini-gladiador kk e obrigado!

hmmmmmmmmmmmmmmmm
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Deixe-me ver
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaan

Apoio..

A maratona em si não é focada somente em eventos de pvp,pois há jogadores novos que não conseguiriam participar pelo fato de ainda não terem item por estar começando no servidor,sendo assim a maratona é dividida em diversos eventos que variam de eventos de pvp e eventos sem pvp para que dessa forma todos possam participar e se divertir.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar