Estou cansado de chegar em um tópico ou perguntar algo, e vem alguém e da MultiQuote da mesma resposta, sem dar ao menos o que tem à dizer, faz isso só pra ganhar cubos? pra que fazer isso sendo que o cara já esclareceu a dúvida? OBS: MultiQuote + resposta não é Flood, por isso seria permitido, o que quis dizer foi "APENAS MULTIQUOTE SEM OPINIÃO, PROIBIDO!" Mas MultiQuote por Opiniões iguais tudo bem, mas to falando de Dúvidas, quando alguém está com dúvida, fazem MultiQuote da mesma resposta, e devia ser proibido! assim acumula floods e deixa o fórum desorganizado! JÁ QUE VOCÊS NÃO ENTENDERAM, VOU DAR UM EXEMPLO: CORRETO: INCORRETO: MultiQuote é coisa de preguiçoso! Mas se a resposta da outra pessoa estiver certa? -Não interessa, já foi respondido, por que você vai responder a mesma coisa com MultiQuote? o cara já falou a mesma coisa, MultiQuote com a sua opinião sobre o que ele diz tudo bem '-' ou como está no exemplo, uma resposta parecida, mas MultiQuote é coisa de preguiçoso! Quem apoia deixe seu comentário, se não apoia fale o por que. Staff analise com carinho, pois são muitos floods Cordialmente, Renchion.
Mas se a resposta da outra pessoa estiver certa? Tenho que criar outro texto pra dizer a mesma coisa q ela falou? Não apoio.
Antigamente davam quote só pra pegar post mesmo tudo agora é cubo mesmo é ? Ta certo..... @Topic : Não apoio
Não apoio pelo seguinte motivo : se eu quiser escrever uma coisa e o cara de cima escreveu isso pq eu teria que escrever a mesma coisa de novo?
Não flooda explique por que porquê pra criar uma dessas sugestões você ou a pessoa precisa ser exemplo
Não interessa, já foi respondido, por que você vai responder a mesma coisa com MultiQuote? o cara já falou a mesma coisa, MultiQuote com a sua opinião sobre o que ele diz tudo bem '-' Ou por exemplo, responder parecido, mas você não entendeu, to falando de MultiQuote, sabe o que é isso né? OBS: adicionado ao tópico.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.