[NEGADA] Re-ATIVAR A BIGORNA E SOLUÇAO DOS BUGS DELA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Game Station Brasil

Neutro
Banido
Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Eu tenho a soluçao para todos os bugs da bigorna e facil ( na 1.6.4 tem um q nao sei resolver mais na 1.5 sei todos )

e simples pelo q eu sei o bug da bigorna e relacionado a o chest shop e facil resolver esse bug e simples atualise o plugin chest shop que o bug nao funcionara as antigas verssoes estao bugadas mais a pertir da versao pra 1.5.2 os bugs nao funcionao
tem um outro bug mais o bloco duplicado e fantasma ou seja e so 1 bug visual ( esse bug tambem e encontrado na echant table
que no caso na esta banidaa por esse bug for um bug visual ) a bigorna tinha varios bugs com o chest shop mais eles atualisarao o
plugin e removerao esse bug

e caso nao queirao ativar a bigorna por causa do enchant inquebravel em sets e so banir o livro porque nao da pra transferir
enchants de um item para outro

caso nao aceitem essa sugestao deixe o motivo ai pelo amor de deus :D

email para contato

Apoio, mesmo assim vai dar negada, staff ta nem ai.

na moral ja tem macro e ja ta mt facil e os cara ainda quer bigorna? quer tb um biscoito? daqui a pouco tb na parte de sugestões estarão pedindo sobre dar vip para todos player :D

Negada o bug não é tão simples como parece, existem varias coisa no server que implicam neste bug só quem ta por dentro do assunto vai intender a staff queria muito ativar o item mas infelizmente inviável

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar