[NEGADA] Real Origins

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por MickapeI, 5 Outubro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MickapeI

    MickapeI Neutro
    VIP

    Afiliado:
    1 Julho 2012
    Mensagens:
    151
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São José...
    Cubos:
    187.00
    Nick:
    Mickapel
    Discord:
    #1393
    Olá, bem antes de começar a escrever a sugestão, quero que fique claro. Leia e avaliem muito bem essa sugestão, playes que jogam a 3 anos ou menos não vão entender direito

    É o seguinte eu como jogador do craftlandia ja joguei em varios server como Impérios, Server 1, Propano, Beta, region, Ares, Kratom, entre outros, mas foi triste ver alguns desses servidores sendo deletados, por que? Porque faliram
    Fatores que talvez vocês da Admistração, Diretoria e Sub-diretoria insitem em não ver
    São eles: Privilégios em excesso para vips, sistema de tesouros, Anti-Xray barato e desvalorização da comunidade pobre, esses casos levam os servidores a falência, continuando nele apenas players que já obtiveram VIP ou que gastaram muitos $$ de energia deixando o PC ligado farmando

    Agora eu falo para vocês da STAFF, Eu, Mickapel, e muitos amigos meus, pra falar a verdade todos, já pararam de jogar por causa desses fatos, são pequenas coisas que vocês fazem pensando apenas no dinheiro que acarretam isso. Tudo bem nos primeiros 3 meses parece tudo bonito, mas depois perde toda a graça, não tem mais aquela jogabilidade dinâmica, tudo vira um ciclo vicioso

    Eu até apostaria com vocês, mas essa sugestão vai ser negada infelizmente pois vocês insistem em fechar os olhos, até um dia o servidor falir por total

    Bem é o seguinte, se vocês fizessem apenas 1 servidor como antigamente (2012 ~ 2013) eu aposto que a comunidade não iria pensar 2x vezes antes de imigrar para ele

    O servidor iria conter + - as seguintes coisas: Cidades no Spawn, 4 polos, Norte, Sul, Leste e Oeste como antigamente, No servidor não haveria sistema de tesouros, não seria possível a compra de gaiolas, Modelo do servidor igual os clássicos de 2012 e os privilégios vips seriam diminuídos para ser mais justo com jogadores Não-Vips, outras coisas opcionais como O mobspawn de comemoração do Server 1(aquele no qual quando entravamos nele spawnavamos numa cúpula de folha, Aquilo era muito lindo), versão 1.5.2, 1.7 ou melhor, a mais recente (1.12) e ir atualizando junto com as versões do minecraft como antigamente, talvez a antiga central de portais...

    Analisem bem isso, Eu sou um player antigo eu sei bem do que eu estou falando, em 2013 a taxa de playes online era bem maior do que atualmente e a cada dia vem diminuindo

    Vocês podiam dar ao servidor o nome Nostalgia, talvez, é algo como das antigas, servidores que davam prazer de jogar.

    Vocês tentaram fazer isso a um tempo atrás com os servers Fênix e Origin mas como eu disse, não obtiveram muito êxito pois não fizeram a coisa certa, foi a história que eu falei um pouco a cima, vocês mostram uma coisa legal, mas não algo que vá durar muito tempo.

    Bem eu estou basicamente pedindo um servidor das antigas como era mesmo, caso forem fazer, não inventem coisas a mais que o server não vai prosperar.

    Eu e outros players gostavamos muito do Craftlandia nessa época, mas vocês vem colocando essas funções para encher linguiça e acabar com a economia do server, e vira isso. Eu aposto que se vocês botarem essa ideia do novo server em prática o servidor iria sempre ter uma boa demanda de player e não iria falir

    Espero que analisem esse post muito bem, atenciosamente, Mickapel
     
  2. Otosaka

    Otosaka Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Mensagens:
    42,870
    Curtidas Recebidas:
    3,685
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    604.00
    Nick:
    Apoio. ​
     
  3. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,672
    Curtidas Recebidas:
    18,357
    Curtiu:
    5,317
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,613.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Já possuímos um servidor sendo "old" sem diversos sistemas que foram retirado a pedido da comunidade.

    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    [hr]

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.