eae galera staff/membros/vip´s/and more meu nick: golden_stats= Spoiler http://imgur.com/upfPhB6 e eu gostaria que as regions fossem marcadas com wedit/wguard pois eu estava,1organizando minha region em 13/02/13 e comprei 3x 50x50 no /warp region /entao ta de boa... eu resolvi aumentar, x1 para 100 100 pois ia faser uma arrea pvpn catei uma 50x50 e dei /delreg /comprar 100 100=valor 1000$ ok depois de um tempo fui ver se estava tudo certo! mais nao estava mesmo: a region encobriu meu pesqueiro e quebrou x6 blocos de esmeralda e x3 blocos de dima entao se nós selecionarmos os blocos com qualquer bloco inútil= slime ball =bone=stick=diamond [font=lucida sans unicode']em um limite de 100x100 seria legal[/font] ajudei? rep++
Acho que não é necessário Apenas mantenha uma distancia de 2 blocos para um terreno ao outro Nao apoio.
Apoio porque tipo. Eu vou criar e é 100x100. Eu estou em 1 bloco. Qual lado vai ter mais blocos? ,-, devia falar a coord, nós vamos até la e vemos se ta certo. depois perguntar se concordamos. ai falamos /sim , sl apoio..
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.