Olá Sugestão simples, vamos tomar por base este tópico → http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266930-chichi-98-ladrão/ (obs* ja vi outros desse tipo) Então eu vim sugerir que denúncias editadas/removidas fossem investigadas por suspeita de suborno, os Staffers simplesmente colocam la Resolvido, então acho que não investigam, não dizem se foi punido ou não... então fica a sugestão, verifiquem o histórico de edição de post e vejam o post original Abraços Att. Luks
Apoio, vai que a pessoa pagou a outra para tirar, ou pode ser que o player que fez a denúncia pediu um tanto para tirar...
Nessas situações não tem como ver se o player editou o tópico porque QUIS ou porque foi pedido para remover. Pois ai nós teria que ver varias outras coisas, sem ser pelo post editado. Se o player editou o post e falou que não precisa mais, ai o erro já é dele. Pois creio em mim que nenhum player aqui da Craftlandia é um terrorista que vai pega você quando tiver sozinho em algum lugar. Pense bem, se o player querer mesmo denúncia outro ele vai denúncia sem medo, agora se tiver medo de denúncia o outro, não precisa ele não é um terrorista que vai te pega sozinho. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.