Olá A sugestão que quero fazer não é nen 1 pouco inútil mas sim muito útil, muitos se iludem dizendo que com 1000 de reparação ja consegue manter encantamento, mas é mentira eu com 1700 não consigo manter encantamento de nada, minha sugestão é que aumente a porcentagem de chances de manter encantamento sem vip.
Nível 100 = 10% de chance de manter o encantamento. Nível 250 = 20% de chance de manter o encantamento. Nível 500 = 70% de chance de manter o encantamento. Nível 750 = 90% de chance de manter o encantamento.
é tudo mentira, não acredite em tudo que dizem eu perdi p10umb10 reparando na esperança que ia manter com 1,700 de reparação e sail o encantamento
Do jeito que ta pra upar rep deveria ter 100% de chance de segurar o encantamento quando se atinge o level 1000 Apoio.
Apoio, tudo na CL visa o lucro, um player sem vip é totalmente dependente de um player com VIP, para reparar, fazer money, region para plant, entre outros. Está na hora de mudar, né ? Sem ofensas mas isto parece uma ditadura.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.