Bom Olá Craftlandia estou Voltando a jogar e esses dias Estava olhando o Forum e vi O novo Topico da STaff Para dar ban que tentar executar Comandos Exclusivos da staff já sei que foi sugerido por alguns players Maios olhem o Seguinte: * In-Game admn: Cara Digite o Comando /time vip que é um sorteio de Vip rápido já vai sortear. Novato: ta vou tentar será que da certo mesmo? admn: Claro!!! rápido que ja vai acabar o tempo! *Out-Game Novato: Afffffffffffffff Fui Banido Aff eu não fiz nada de mal! Ai o cara Vai la cria um Topico e fala no chat que foi banido por 30m que chatice '-' Esse é o Problema! Muitas Pessoas Dizem: Mais olha pelo lado bom Isso ira evitar roll-back e varios outros Bugs... Mais Olha pelo Lado Ruim, Novatos Com pouco entusiasmo irão desistir de jogar! POW! QUe isso Velho! Se Não pensarem nisso Por omenos pensem em dar um kick automatico em quem tentar executar um comando da staff... Lembre-se: VoCê Pode ser o FOdão ter 50 P4, Mais e isso acontece-se com você? Edit#: Só to Vendo Nego reclamar em topicos e no CHat que foi banido por 30 Minutos -.-'
cara se o tal novato realmente leu todas as regras ele vai saber que da ban se executar algum comando da staff (=
Como o neto disse: Se existe o filtro que bane por uso dos comandos da staff e para o bem do servidor.
Mas ele não sabe que é um comando da staff. Eu que não sou "novato" já levei ban por isso. Concordo plenamente e levou um up!
Novatos não usam comandos exclusivos da sStaff. Quem usa esses comandos está procurando se beneficiar, ou acessar informações exclusivas do servidor.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.